Leitores do Blog rejeitam influência eleitoral de Rosalba

rosalba-ciarlini-somando

Nesta semana o Blog do Barreto perguntou aos leitores se a prefeita Rosalba Ciarlini terá influência sobre seu voto em 2018. A resposta veio numa esmagadora maioria de 94% que rejeitou a ideia.

A maioria dos eleitores entenderam que o desempenho dela a frente da Prefeitura de Mossoró a descredencia para influenciar no pleito. “Rosalba já mostrou que tá (sic) mais fraca que caldo de bila, imagine alguém que ela apoia”, disse Darly Alves. “Jamais nunca teve e nunca terá! Hoje Mossoró é uma cidade sem prefeito totalmente abandonada aos quatro cantos, de ponta a ponta. Se ela nunca teve um voto meu e agora com essa gestão incompetente como Mossoró nunca viu, aí é que nunca terá”, acrescentou Gil Mendonça.

Ainda teve que disse que a prefeita teria influência na eleição, mas não no sentido esperado pelos rosalbistas: “Votei sim, quem ela apoiar eu voto contra”, afirmou Mailson Rodrigues. “Muita. Eu não votaria em quem ela apoia jamais”, avisou Graciane Carvalho.

Mas para 6% a orientação da prefeita terá peso nas eleições. É o caso de Tony Evora que alega enxergar melhoras em relação aos salários dos servidores. “Muita gente vai votar sim, como sempre foi: 1-Não tem ninguém melhor, 2- Depois do desastre financeiro do chamado “Silveirinha” não tem margem para aventuras 3- De um jeito ou outro tem pagado os salários em dia da imensa maioria, que nestes tempos, sem baboseira de dizer que é obrigação, é ouro para o servidor diante do que vemos por aí, senão perguntem aos funcionários da Prefeitura que AINDA HOJE estão pagando as consequências do DITO..NOTA- A analise (sic) é objetiva, não política, primeiro se come, depois se faz o outro, assim de simples”, disse.

Na próxima terça-feira o Blog do Barreto lança uma nova enquete no grupo desta página.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Leitores do Blog rejeitam influência eleitoral de Rosalba

  • 14 de julho de 2018 em 14:45
    Permalink

    Quem te viu, quem te vê. Pra quem já “ditou” o ritmo e agora quase sem importância nas decisões dos eleitores de Mossoró. Eu não duvido que seja um fiasco a candidatura do filho da prefeita.

    Resposta
  • 14 de julho de 2018 em 16:47
    Permalink

    Boa tarde Xará. Em se tratando de Mossoró, ela não espere uma grande votação, pois conheço pessoas com cargos comissionados, que nem vota em Kadu nem seu primo Beto Rosado. Agora, imagina como está a real situação dela junto a uma população, que em muitos momentos não tem acesso as necessidades básicas que precisam, e em todos os momentos são negados pelo poder público Municipal. Não temos como negar, a impopularidade da Prefeita Rosalba atualmente , é muita alta.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *