Leitores do Blog se dividem sobre desempenho de Rosalba em cem dias de gestão

rosalba_2

O Blog do Barreto perguntou o que os leitores do grupo do Facebook acharam dos cem dias de gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP). A votação mostrou que a gestora divide opiniões.

Dos 435 leitores que votaram no grupo, 48,5% disseram que identificaram melhora nos cem primeiros dias da gestão. “Melhorou um pouco. Só em saber que ela está colocando os pagamentos em dias (sic) já é um bom sinal. Tem postos que estava sem médicos e agora tem. Precisa melhorar muito, principalmente na saúde e segurança. Temos que entender que 100 dias é muito pouco pra ela obrar milagres. Mais (sic) acredito numa mudança pra melhor”, disse a leitora Ceição Cabral ao justificar o voto.

Para 46,2% está a mesma coisa dos tempos de Francisco José Junior (PSD). “Até agora estou tentando identificar a diferença entre a gestão atual e a anterior. Aliás, a atual acabou com o atendimento de ortopedia na UPA do BH, aí já uma diferença né?”, questionou Herbênia Ferreira ao justificar o voto.

Já para 4% houve piora e 1% disseram não ter opinião formada.

A enquete realizada pelo Blog do Barreto não tem o rigor científico de uma pesquisa de opinião realizada por institutos de pesquisa, mas o número auferido é representativo tendo em vista que em 24 horas mais de 400 pessoas se manifestaram (as pesquisas de opinião em Mossoró variam de 400 a 600 entrevistas) e os perfis só podiam votar uma única vez, o que aumenta o grau de confiabilidade da sondagem.

O grupo do Blog do Barreto foi criado no final de fevereiro deste ano e já tem quase cinco mil integrantes. Para participar clique AQUI.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Leitores do Blog se dividem sobre desempenho de Rosalba em cem dias de gestão

  • 12 de abril de 2017 em 09:28
    Permalink

    É complicado demais levar os devotos de Rosalba a sério! ” Pagamento em dia”?! O salário de dezembro continua atrasado para grande parte do funcionalismo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *