Líder do governo afirma que pagamento de terceirizadas depende de liberação de depósitos judiciais

Reforçando o discurso do presidente da Câmara Municipal, vereador Jório Nogueira, que solidarizou-se à situação dos servidores de empresas terceirizadas que prestam serviço à Prefeitura de Mossoró e não recebem salários há quase cinco meses, o vereador Soldado Jadson disse está sensível ao momento vivido pela categoria.

“Reforço o discurso do vereador Jório Nogueira. Os trabalhadores são bem vindos aqui nesta Casa. Concordamos que a situação do servidor terceirizado não é fácil, e não tenham dúvidas que esta Casa está sensível ao apelo de vocês”, falou.

Na oportunidade, o Soldado Jadson disse que manteve contato com o prefeito Francisco José Júnior e foi informado que o pagamento das terceirizadas será prioridade e poderá acontecer nos próximos dias em virtude da liberação dos depósitos judiciais – Projeto de Lei recentemente aprovado pelo Legislativo Mossoroense que trata sobre a utilização de depósitos judiciais. “Gostaria informar que mantivemos contato com o prefeito da cidade sobre o pagamento das terceirizadas. Tivemos aqui na casa recentemente a aprovação de Projeto de Lei que trata sobre a utilização dos depósitos judiciais. Uma vez aprovado a Prefeitura de Mossoró poderia usar esses recursos para pagamento desta dívida. O que deverá acontecer nos próximos dias”, garantiu.

De acordo com o Soldado Jadson o valor dos depósitos judiciais varia entre R$ 5 e R$ 6 milhões.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *