Lucélio Guilherme apresenta oito emendas ao orçamento

O vereador Lucélio Guilherme (PTB) apresentou esta semana oito Emendas Aditivas à Lei Orçamentária Anual (EALOA), que beneficiarão praticamente todas as regiões de Mossoró. As emendas apontam ações que deverão ser realizadas pela Prefeitura Municipal de Mossoró no ano de 2016, com recursos pré-estabelecidos.

Ao todo, foram apresentadas 223 emendas pelos vereadores. As EALOA de Lucélio beneficiarão moradores de bairros como Costa e Silva (zona leste), Santo Antônio (norte), Abolições I e III (oeste), Nova Betânia (norte), Centro e outras localidades.

Todas as emendas apresentadas por Lucélio atendem aos pleitos dos moradores e uma delas beneficiará milhares de mossoroenses, que diariamente enfrentam dificuldades para trafegar pela cidade. O vereador propôs a construção de uma ponte sobre o Rio Mossoró, ligando os bairros que ficam na zona norte, como Barrocas, Santo Antônio e Bom Jardim aos que ficam na zona leste, como o Costa e Silva. A medida desafogaria as avenidas Dix-Neuf Rosado (antiga Leste/Oeste) e a Presidente Dutra, que costumam ter grandes congestionamentos.

Outra emenda que o vereador considera como extremamente importante e que também irá beneficiar moradores que residem na zona nortede Mossoró é a reforma da praça Manoel Rodrigues da Silva, que fica no bairro Santo Antônio (norte). Pela proposição do parlamentar, a Prefeitura Municipal de Mossoró irá realocar recursos da Secretaria Municipal de Cultura para a de Infraestrutura e Habitação, possibilitando a reforma da praça, transformando-a em um local de lazer, reunindo, crianças, adultos e idosos que residem no bairro e nas suas adjacências.

AS EMENDAS

Construção de ponte sobre o Rio Mossoró, ligando as zonas Oeste e Leste;

Pavimentação asfáltica da rua Anatália de Melo Alves, no Paredões (norte);

Pavimentação da rua Laura Estela, no Abolição III (oeste);

Recuperação da pavimentação da avenida Antônio Vieira Sá, no Nova Betânia (norte);

Recuperação da pavimentação da rua Frei Miguelinho, que liga o Centro ao Nova Betânia (norte);

Recuperação da pavimentação da avenida João da Escóssia, no Nova Betânia (norte);

Recuperação da pavimentação da rua Salém Duarte, no Abolição I (oeste);

Reforma da praça Manoel Rodrigues da Silva, no bairro Santo Antônio (norte).

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *