Cidade Junina ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube (Foto: Wesley Duarte -Secom/PMM)

MCJ 2022 tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube

Com quase 60h de transmissão ao vivo, o sucesso do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2022 foi consolidado na internet. Através do “YouTube” da Prefeitura de Mossoró, o evento foi visto por todo o mundo, reunindo mais de 1 milhão de visualizações na plataforma.

Internautas de vários países acompanharam e interagiram por meio do canal oficial do Município. De Portugal, Laura Costa comentou: “Eu estou curtindo muito de Portugal, porque o ‘Mossoró Cidade Junina’ é show”.

Quem também não perdeu a transmissão foi o Carlos Eduardo. Direto do Rio de Janeiro, o carioca parabenizou a Prefeitura de Mossoró pelo evento. “Assistindo do Rio de Janeiro/RJ. Mossoró, mais uma vez, dando show. Maior festa cultural do mundo, ‘Mossoró Cidade Junina’, muita paz e alegria a todos”, teclou.

Os internautas consideraram a 25ª edição do “Mossoró Cidade Junina” como a melhor de todos os tempos. A transmissão dos shows de Xand Avião, Toca do Vale e Forró dos 3, na quinta-feira (16), contabilizou mais de 130 mil visualizações.

Quem acompanhou as transmissões elogiou a qualidade da imagem e som das atrações no Polo Estação das Artes, abertura da festa no “Pingo da Mei Dia” e encerramento no “Boca da Noite”. “Shows maravilhosos e o áudio incrível! Parabéns, produção”, elogiou Antônio Neto.

Neste ano, o MCJ foi realizado de 4 a 25 de junho, reunindo artistas locais e nacionais com apresentações em vários polos do evento. A festa também contou com apresentações de quadrilhas juninas, espetáculo e polos voltados à culinária regional.

Fonte: Secom/RN.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter