Mídia bolsonarista anunciou evento de apoio de Allyson e Fábio Dantas, mas foco será o lançamento das pré-candidaturas de Jadson e Lawrence

A mídia natalense alinhada ao bolsonarismo anunciou que no próximo dia 7 haveria um evento em que o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD) faria para anunciar oficialmente o apoio ao ex-governador Fábio Dantas (SD) na disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte.

Mas foi o próprio diretório municipal do Solidariedade que anunciou que o evento programado para o dia 7, às 19h, no Hotel Villa Oeste terá como foco o lançamento das pré-candidaturas do ex-vereador Jadson Rolim (ex-Soldado Jadson) e do presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim a respectivamente deputado estadual e federal.

A nota sequer cita Fábio Dantas. Quem conhece o meio político de Mossoró sabe que a prioridade do prefeito será a disputa proporcional.

Na nota, o prefeito exalta os seus apadrinhados políticos. “Momento único onde vamos apresentar ao nosso povo de Mossoró e do Rio Grande do Norte dois grandes nomes, filhos da nossa terra, que têm serviço prestado ao nosso município e, acima de tudo, muita força e disposição para trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, disse.

Allyson já deu entrevista dizendo que vai de Fábio e deixou claro que apoio e voto são coisas distintas.

Nota do Blog: já estava com a impressão e agora tenho certeza de que plantaram essa história de evento para Fábio Dantas em Mossoró na mídia bolsonarista para pressionar o prefeito a ser mais incisivo. Allyson vai insistir no apoio envergonhado por temer botar as digitais numa derrota em Mossoró para seu grupo.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter