Moradores do Conjunto Celina Guimarães perdem paciência com a Prefeitura

O que você faz num sábado de folga? Acorda mais tarde? Vai ao Centro resolver alguma coisa que não deu tempo durante a semana? Que tal pagar IPTU e ainda assim se sentir obrigado a tampar os buracos que a Prefeitura de Mossoró insiste em fingir que não existem?

Pois é! Os moradores do Conjunto Celina Guimarães desistiram de esperar pela gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e fizeram o serviço por conta própria.

O problema se arrasta há anos e tem  causado diversos transtornos aos moradores. A Prefeitura de Mossoró chegou a fazer um serviço em abril do ano passado, mas não resolveu a situação que se agravou com as chuvas.

Diante dos apelos ignorados, os moradores decidiram agir.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Moradores do Conjunto Celina Guimarães perdem paciência com a Prefeitura

  • 16 de março de 2020 em 19:02
    Permalink

    E isso é porque só está sendo mostrado o acesso pela BR, o outro acesso da rua que é por dentro do bairro é literalmente em barro e intransitável nesse período de chuvas Infelizmente, sem falar que não há iluminação alguma por tal acesso. Moro aqui a mais de 05 anos, já se passaram dois prefeitos e dezenas de vereadores, inclusive um que se diz morador deste dito Bairro. Política chegando e novas promessas juntas, e o cumprimento efetivo, NADA… E outra, pasmem, o IPTU deste ano pago por cada apartamento, foi só de aproximadamente R$ 950,00 cada. Um tapa na cara do trabalhador que tanto paga impostos. Para onde vai tanto dinheiro? Só nós resta esperar mais alguns anos e promessas. Situaçao triste e lamentável.

    Resposta
    • 17 de março de 2020 em 11:46
      Permalink

      Lembro como se fosse hoje, quando estavam concluindo as obras desses apts, eu comentei com um casal amigo que moravam próximo a minha casa e pretendiam mora num nesses apts, eu alertei o casal amigo e disse a eles, se a empresa não negociou o calçamento da Av. Centenário com a prefeitura, se preparem no verão uma pueira terrível e no inverno essa avenida se torna um tremendo lamaçal todas as vezes que chuver, e com isso impossível de passar pessoas e transportes. Até hoje eles permanecem morando proximo a minha casa que fica na rua Alexndre Gomes e totalmente calçada. Ficaram horrizados quando levei eles pela BR próxímo a antiga Vipetro para eles verem o que acontecia quando chuvia, e nesse dia tinha dado uma baita chuva em Mossoró (desistiram imediatamente). Obs: Moro a 25 anos nessa rua que citei e que fica a 250 mts do Celina Guimarães.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *