Motoristas de aplicativos apresentam demandas à Câmara Municipal

Motoristas de aplicativo apresentam demandas ao legislativo (Foto: Edilberto Barros/CMM)

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) recebeu representantes de motoristas de aplicativo que atuam em Mossoró, na manhã desta quarta-feira, 03, na Câmara Municipal. Também participaram da reunião, o secretário de Segurança Pública, Trânsito, Mobilidade e Defesa Civil, Cledinilson Oliveira, o Diretor Executivo de Trânsito, Luís Correia e o vereador Genilson Alves (Pros).

Os motoristas entregaram um ofício com as reivindicações da categoria e um mapeamento de possíveis locais que possam ser destinados para embarque e desembarque de passageiros.  “Recebemos muitas multas, porque o passageiro quer descer no local mais próximo ao destino, e não temos locais destinados para isso, principalmente no Centro”, afirmou o motorista Gildivan Alves.

O secretário municipal Cledinilson Oliveira e o Diretor Executivo Luís Correia se comprometeram em dar encaminhamentos às reivindicações. “Vou olhar pessoalmente cada local apontado pelos motoristas para sabermos se será possível criar os espaços de embarque e desembarque. Se não for possível, estudaremos outros locais e faremos as sinalizações”, afirmou Luís.

“A Câmara tem total interesse em acompanhar esta questão trazida pelos motoristas de aplicativos. Vivemos em uma mesma cidade e precisamos criar um ambiente harmônico, que funcione para todos, motoristas e pedestres”, completou Lawrence Amorim.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto