Natália vai de CEA para o Senado (Foto: BSV)

Natália anuncia apoio a Carlos Eduardo

Reticente em endossar a política de alianças da governadora Fátima Bezerra (PT), a deputada federal Natália Bonavides (PT) anunciou apoio ao ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).

A decisão foi anunciada em entrevista ao jornalista Saulo Vale na Rádio Rural de Mossoró.

“Tivemos todas as divergências debatidas, mas está tomada a decisão do partido em relação ao Senado e a vaga de vice. A gente vai junto, vai unido, seguindo a decisão que o PT adotou”, justificou. ““Estamos todos no palanque de Lula, de Fátima, para conseguirmos essa vitórias. Também no projeto para o Senado, queremos derrotar alguém que tem feito tão mal e que protagonizou coisas tão ruins para o nosso povo. A gente sabe que a reforma trabalhista, que Rogério Marinho relatou, aumentou o desemprego e a informalidade. A reforma da Previdência, que ele protagonizou no governo Bolsonaro,  deixou mais difícil a chance das pessoas se aposentarem”, acrescentou.

Ela disse considerar legítima a candidatura do deputado federal Rafael Motta (PSB), mas justificou o apoio a Alves como necessário para derrotar o ex-ministro Rogério Marinho (PL). “O PT decidiu pela pré-candidatura de Carlos Eduardo. Esperamos que com essa tática a gente derrote Rogério Marinho, ex-ministro de Bolsonaro. Seria lamentável termos uma representação como a dele no Senado”, disparou.

Reações

Ao tomar conhecimento das palavras de Natália, Carlos Eduardo Alves agradeceu nas redes sociais. “Agradeço a declaração de apoio da deputada Natália Bonavides ao Blog Saulo Vale. É com essa união de forças que se melhora a vida do povo potiguar e derrota o bolsonarismo no RN e no Brasil”, disse.

Já o ex-ministro não gostou de saber que a petista, sempre as mais citada nas pesquisas divulgadas para deputado federal este ano, estaria fazendo um esforço para derrota-lo. “Triste RN governado pelo PT e representado por deputadas como essa que tem como único projeto político derrotar seus adversários. Chegou a hora da mudança, vamos juntos continuar a modernização do BRASIL e trabalhar para reconduzir o RN para o rumo certo. não passarão!”, frisou.

Natália não deixou por menos: “Derrotar quem protagonizou desgraças como a reforma trabalhista e apoia um presidente que zomba das vítimas da COVID, não é sobre ódio, é sobre amor ao povo potiguar!”.

Com informações do Blog Saulo Vale.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter