O deputado Allyson criticaria a proposta que apresentou como prefeito

Allyson criticaria a proposta que apresentou como prefeito (Foto: ALRN)

O prefeito Allyson Bezerra (SD) definiu como vai pagar os atrasados deixados pela antecessora Rosalba Ciarlini (PP). A conta só será quitada em junho de 2022 (ver AQUI).

A previsibilidade é importante, mas não é nada agradável aos servidores municipais, principalmente os que terão seus direitos pagos na rabeira.

Quando deputado estadual de oposição Allyson Bezerra (SD) se colocava como defensor dos servidores e detonava a governadora Fátima Bezerra (PT) que recebeu o Estado com quatro folhas em aberto (já pagou duas e iniciou o pagamento da terceira). Ao lado dos correligionários Kelps Lima e Cristiane Dantas ele entrou com uma ação na Justiça para obrigar a governadora a pagar os salários atrasados.

Em outubro de 2019 ele fez um pronunciamento cobrando os salários atrasados: “Nós temos servidores públicos com três salários atrasados de diversas áreas. Particularmente, fico constrangido ao andar pelo nosso estado e me deparar com servidores que passaram meses trabalhando, se esforçando e que ao chegar o final do mês não recebem seu pagamento. É um absurdo. Por isso, nós fazemos essa cobrança mais uma vez. Governo do Estado pague os salários dos servidores”*, disparou.

Certamente o deputado Allyson não gostaria nem um pouco da proposta de pagamento dos atrasados da gestão anterior apresentada pelo prefeito Allyson.

Governar sem praticar incoerências entre discurso e prática é uma tarefa quase impossível.

*aspas extraídas do site de Allyson Bezerra.

Nota do Blog: antes que os apaixonados apoiadores do prefeito me xinguem na Internet procurem ver o que escrevi e disse a respeito da governadora ter quebrado a ordem cronológica do pagamento funcionalismo e quando ela propôs esticar num longo parcelamento o retroativo do piso nacional dos professores.

Abaixo os links das matérias:

https://blogdobarreto.com.br/fatima-escolhe-fazer-uma-gambiarra-na-folha-de-pagamento/

https://blogdobarreto.com.br/proposta-ruim-e-greve-inevitavel/

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto