Rafael Motta critica Marinho (Foto: arquivo)

“O ex-ministro de Bolsonaro vai rodar pelo RN e encontrar a fome em seu caminho”, diz Rafael Motta sobre Rogério Marinho

Em postagem no Twitter em que repercutiu a notícia de que o Rio Grande do Norte é o Estado que menos recebeu recursos na área social, o deputado federal Rafael Motta (PSB) usou o Twitter para criticar o ex-ministro bolsonarista Rogério Marinho (PL), considerado um dos idealizadores do orçamento secreto.

“O ex-ministro de Bolsonaro vai rodar pelo RN e encontrar a fome em seu caminho. O motivo? O nosso Estado foi o que menos recebeu recursos do Governo Federal na área social: apenas R$ 4,56 por pessoa em situação de pobreza. A miséria cresce com o descaso. Desculpas não põem mesa”, disparou.

O prestígio de Rogério Marinho com o presidente Jair Bolsonaro (PL) não resultou em mais recursos na área social no segundo estado mais desigual do país.

Rogério focou na distribuição de equipamentos agrícolas para prefeituras. Ele também é um dos pivôs do “tratoraço”, que envolve distribuição de maquinários agrícolas superfaturados para prefeituras.

 

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter