Durante o esvaziado lançamento da candidatura de Fábio Dantas (SD) ao Governo do Rio Grande do Norte foi informado que haveria um evento em Mossoró esta semana para o prefeito Allyson Bezerra (SD) anunciar apoio ao correligionário.
A informação causou estranheza em quem conhece minimamente a política de Mossoró.
Fábio Dantas até veio a Mossoró e se encontrou com algumas lideranças, mas nada de evento com a presença do prefeito.
Certo mesmo é que os dois terão um encontro a portas fechadas no Palácio da Resistência hoje. A Assessoria de Imprensa do prefeito informou que sequer tem um horário definido até agora.
Em conversa com a jornalista Thaísa Galvão, Allyson disse que vota em Fábio, mas ainda não decidiu se vai entrar de cabeça na campanha. É isso que ele dirá ao candidato da oposição bolsonarista.
Allyson empurra suas definições sobre a majoritária para depois do Mossoró Cidade Junina.
Com mais de 70% de aprovação, Allyson não quer colocar seu capital eleitoral “pra jogo” apostando em candidatos com baixa densidade eleitoral em Mossoró. Para presidente já disse que será neutro.
O prefeito busca ganhar tempo.