Oposição e situação: cada um com seus problemas

De um lado o prefeito Francisco José Junior (PSD) é alvo de denúncias de irregularidades na contratação de empresas terceirizadas. O Jornal De Fato está explorando o assunto à exaustão.

Na outra ponta do cenário político, o vereador Genivan Vale (PROS) aparece enrolado em um relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em que ele apareceu como o campeão de gastos irregulares de verba de gabinete no exercício de 2014. Os dados foram divulgados pelo Portal Mossoró Hoje.

Tomáz Neto (PDT) que tem pedido dia e noite informações sobre gastos com publicidade é apontado pelo TCE como um dos que praticou irregularidades na prestação de contas na divulgação dos atos do mandato.

Na política de Mossoró é cada um com seus problemas. Tempos de dificuldade para apontar o dedo para o outro.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Oposição e situação: cada um com seus problemas

  • 19 de fevereiro de 2016 em 10:55
    Permalink

    Bruno bom dia, ou seja sujeira pra todos lados, e os paladinos da honestidade começam aparecer, é assim ano eleitoral todos descobrindo os podre de cada um. Vamos esperar 02 de outubro e acompanhar o voto do eleitor. Que o povo tenha capacidade de diferenciar quem está a favor do povo Mossoroense ou a favor das benesses que o cargo lhes trás em detrimento do povo sofrido da nossa querida Mossoró. Abraço cordial.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *