PCdoB apresenta pré-candidatos a Câmara Municipal de Mossoró

pre-candidatos

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB Mossoró) apresentou nomes de pré-candidatos ao cargo de vereador durante plenária realizada no sábado passado, 21 de maio, no Hotel VillaOeste.

Além de apresentar os nomes, o objetivo da plenária foi fazer uma atualização das ações partidárias, do momento vivenciado pelo Partido na base do Governo Municipal e Estadual e analisar a conjuntura política, tanto em nível de Mossoró e Rio Grande do Norte como em nível Federal. Durante o encontro a militância reforçou a atuação do Partido na luta por um país democrático.

Entre os que devem disputar o Legislativo Municipal estão Nilson Viana, Neto Vale, Westerley Ramalho, Arimatéia dos Três Vinténs, Manoel Assunção e o professor Tales. Entre as mulheres que podem concorrer ao Legislativo estão Albaniza Bandeira e Lucineide Aquino.

POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA PRÓPRIA

Durante a plenária, a militância levantou a possibilidade de o PCdoB Municipal ter candidatura própria para o Executivo, relembrando o cenário da eleição suplementar de 2014. O assunto, no entanto, deve voltar a ser discutido.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto