Poeta Caio César Muniz realiza venda antecipada de obra para viabilizar a sua publicação

Poeta, jornalista e escritor Caio César Muniz está ultimando os últimos detalhes para a publicação de mais um trabalho literário, o primeiro no gênero crônica.
Intitulado “Crônicas a Temporais”, o livro reúne uma coletânea de textos publicados ao longo de doze anos na coluna dominical “Recitanda”, do jornal O Mossoroense, recentemente fechada, devido à migração do jornal impresso para o online, onde Caio exercia a editoria de cultura.
Sem nenhum apoio financeiro, o escritor está recorrendo à venda antecipada da obra, entre amigos e conhecedores da sua escrita, além da busca de patrocínios entre empresários e outros setores.
Aos que adquirirem o livro antecipadamente, o autor assegura a entrega para a noite de autógrafos a ser realizada em meados do mês de abril.
Caio esteou na literatura há 20 anos, quando publicou seu primeiro livro de poesias, intitulado “E na solidão escrevi”.
Em 1999 o poeta lançou “Notívago” e em 2001 “Sobre o tempo e as coisas”, obra que foi reeditada em 2003. O autor publicou ainda alguns trabalhos de cunho histórico em parceria com o editor da Coleção Mossoroense, Vingt-un Rosado, falecido em 2005, do qual foi editor-assistente e a quem substituiu na editora na condição de editor até o ano passado.

Nesta área também editou um pequeno estudo sobre seu conterrâneo José Cardoso de Moura Brasil e em 2012 organizou um trabalho de resgate fotográfico da cidade de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte.

Para adquirir a obra antecipadamente
Os interessados em adquirir antecipadamente o livro “Crônicas a Temporais”, ajudando assim no seu processo de edição, devem entrar em contato com o autor pelos contatos abaixo para obterem outras informações.
O livro está sendo comercializado a R$ 25,00 antecipado e será vendido a R$ 30,00 após a publicação.

Contatos com Caio César Muniz
E-mail: caio_muniz@hotmail.com
Fones:
(84) 9 9907-8558 – Tim e WahtsApp
(84) 98653-2891 – Oi

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *