Polêmica viagem de Rosalba à Europa ainda não apresentou resultados

Rosalba teve agenda com escassa divulgação em viagem sem resultados (Foto: reprodução)

No dia 15 de novembro, data das eleições deste ano, completará um ano que a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) foi à Europa com agenda que previa participação no Congresso Internacional de Cidades Inovadoras em Barcelona.

A promessa era de trazer novidades tecnológicas para Mossoró a partir do evento. De lá para cá, por exemplo, a cidade segue sem o cumprimento da promessa da marcação de consultas por meio de aplicativo no sistema de saúde do Município.

Além da viagem de nove dias ter sido para um evento que duraria três, a jornalista Thaísa Galvão revelou na época que ao contrário do que foi divulgado pela assessoria de Rosalba a viagem não foi bancada pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). A entidade só pagou a inscrição no evento ficando o restante à cargo do erário municipal.

A polêmica ganhou outro tom com a informação de que uma das filhas de Rosalba estaria com a irmã que mora na Alemanha na mesma época em que o evento ocorria em Barcelona.

A agenda de Rosalba teve escassa divulgação nas redes sociais a não ser vídeos postados em dias diferentes com ela usando a mesma roupa.

O caso ficou só na polêmica mesmo.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Polêmica viagem de Rosalba à Europa ainda não apresentou resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *