Allyson se alinha aos candidatos de oposição (Foto: reprodução)

Prefeito declara apoio a Fábio Dantas e indica voto em Marinho

Em entrevista ao Meio-Dia RN da 96 FM de Natal o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD) declarou apoio ao ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) na disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte.

Bezerra declarou que a esposa de Fábio, Cristiane Dantas, é também do seu partido e foi colega dele de parlamento. “O voto em Fábio eu já tinha colocado e vou apoiar”, disse sem muita empolgação.

Com relação ao ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado, o prefeito disse que tudo indica que ele vai caminhar com o candidato bolsonarista. “Da mesma forma o ministro Rogério já foi a Mossoró e levou recursos. A gente caminha para esse apoio”, disse.

Ele indicou que se for apoiar os candidatos majoritários o empenho será para valer. “Votar é uma coisa. Apoiar é outra. Quem já me viu em campanha sabe como é. Não vou para campanha apenas para figurar”, acrescentou.

Uma das prioridades é eleger o candidatos na chapa proporcional, principalmente para a Câmara Federal. “Eu preciso de ajuda em Brasília e hoje relacionado ao parlamentar que tem eu tenho gente que atrapalha”, declarou.

Nota do Blog: a declaração de apoio foi protocolar.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter