Allyson vai apoiar candidatos alinhados ao bolsonarismo (Foto: reprodução)

Prefeito desce do muro para abraçar o bolsonarismo

O prefeito Allyson Bezerra (SD) finalmente desceu do muro em relação as disputas majoritárias no Rio Grande do Norte. Apesar das ausências em eventos públicos ele vai de Fábio Dantas (SD) para o Governo do Estado e Rogério Marinho (PL) para o Senado.

Desceu do muro para abraçar o bolsonarismo potiguar.

Falta de entusiasmo à parte, o prefeito escolheu o lado em que esteve em todo o processo político e este foi o do bolsonarismo. A vergonha em relação aos apoios não é por convicção. É pragmatismo mesmo.

Allyson é ciente de que mesmo com a aprovação na casa dos 70% será difícil impedir que a governadora Fátima Bezerra (PT) vença em Mossoró nem como alavancar um Rogério Marinho fortemente vinculado ao bolsonarismo no segundo maior colégio eleitoral do Estado onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) segue altamente rejeitado.

Allyson deixou clara na entrevista à 96 FM de Natal a diferença entre voto e apoio e nas entrelinhas que exigirá protagonismo para entrar de cabeça na campanha.

Sua prioridade mesmo é a disputa proporcional onde quer eleger o ex-vereador Soldado Jadson (SD) deputado estadual e o presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (SD) deputado federal. O prefeito quer consolidar o grupo dele em Mossoró.

Além disso, como já escrevemos em outra oportunidade, ele não quer por as digitais dele num provável fracasso eleitoral da oposição estadual em Mossoró.

Na disputa presidencial o prefeito já tinha anunciado que ficaria neutro, mas não resta dúvida, a julgar pelas companhias, sobre qual número ele vai apertar na solidão da urna no dia 2 de outubro.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter