Prefeito promete calendário de pagamento dos servidores até o dia 25

Prefeito recebe Sindserpum (Foto Allan Phablo /PMM)

O prefeito Allyson Bezerra (SD) recebeu a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindserpum) para discutir a pauta de reinvindicação dos trabalhadores.

Na ocasião ele se comprometeu em apresentar um calendário de pagamento no dia 25. Outro ponto discutido foram os pagamentos deixados em aberto pela gestão anterior que segundo o prefeito terá um cronograma em breve. Também foi acertada a formação de um comitê de negociações.

“Quero deixar claro que o nosso diálogo com os servidores será constante. As portas da Prefeitura de Mossoró estarão sempre abertas para receber os servidores, ouvir, acolher as pautas e discuti-las sempre que necessário. Há um compromisso dessa gestão de avançar em pautas históricas da categoria”, disse o prefeito.

A presidente do Sindserpum, a vereadora Marleide Cunha (PT), cobrou celeridade na apresentação do cronograma. “Precisamos de uma proposta concreta para avaliarmos. O servidor público está angustiado com toda esta espera e está perdendo a paciência. Queremos que o salário em dia seja, de fato, uma prioridade”, declarou.

Ficou marcada uma nova reunião para sexta-feira, 22.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto