Prefeito retoma diálogo com entidades empresariais

O prefeito Francisco José Júnior se reuniu com representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato do Comércio Varejista (SINDVAREJO) e Sistema FIERN nesta terça-feira, 20, no Palácio da Resistência.

Durante o encontro, os empresários apresentaram uma pauta com algumas reivindicações da classe, como a implantação da Zona Azul e ampliação do apoio da Prefeitura Municipal para o fortalecimento do comércio local.

O prefeito reforçou a importância dos empresários e comércio em geral para a economia de Mossoró e reforçou as iniciativas da municipalidade em favor do setor.  “Temos dialogado com as cadeias produtivas e diversos setores da economia, como a indústria salineira, fruticultura e construção civil, e encaminhado ações para enfrentar a crise econômica e fortalecer as áreas”, declarou.

“Somos sensíveis aos pleitos dos empresários e muitos desses pontos de pauta já estão sendo encaminhados. Reiteramos nosso apoio aos comerciantes e nos comprometemos em trabalhar cada vez mais pelo fortalecimento da economia da cidade”, afirmou.

Os empresários agradeceram pela receptividade e reforçaram a parceria. “Nosso objetivo é somar esforços com a Prefeitura para que possamos enfrentar a crise econômica que atinge todo o país. Essa parceria só traz benefícios para Mossoró e toda a região”, disse Michelson Frota, presidente do Sindvarejo.

Foto: Raul Pereira

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto