Prefeitura afirma que licitações para reforma do Nogueirão foram desertas

nogueirao

Por meio de nota a Prefeitura de Mossoró informou que as licitações desertas impediram a reforma do Estádio Leonardo Nogueira.

Abaixo a nota:

“Sobre o Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, “o Nogueirão”, a Prefeitura Municipal de Mossoró informa que, em 24 de maio deste ano, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Corpo de Bombeiros, com validade até ontem, 31, para garantir a participação do Potiguar na série D do Campeonato Brasileiro.

Nesse período, o projeto de adequação da estrutura do estádio foi elaborado e aprovado pelos bombeiros. Após isso, foi aberto processo de licitação para contratação de empresa para a execução. Porém, foram realizadas três chamadas, e as três foram consideradas desertas.

A Prefeitura de Mossoró destaca ainda que está protocolando pedido de novo prazo ao junto ao Corpo de Bombeiros e também republicará o edital de licitação.

Por fim, o Executivo Municipal esclarece que neste período não haverá nenhum tipo de prejuízo às atividades esportivas locais, visto que neste intervalo o campo do Nogueirão é submetido ao processo de recuperação para o Campeonato Estadual”.

Foto: Vonúvio Praxedes

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto