Prefeitura de Mossoró anuncia pagamento do 13º para parte dos servidores

Abaixo nota da Prefeitura de Mossoró anunciando como vai pagar o 13º dos servidores municipais hoje. Também será pago o terço de férias.

Prefeitura paga 13° e 1/3 de férias hoje

 

Em meio à Pandemia do novo coronavírus que provocou quedas expressivas na arrecadação, a Prefeitura de Mossoró pagou  o 13° salário a 4.785 servidores. Hoje o décimo sairá para os que ganham até R$ 3 mil. Com o pagamento feito nesta quinta-feira, o municipio paga o 13° a cerca de 90% do funcionalismo municipal.

A Prefeitura esclarece que o décimo não foi concluido porque os recursos do ICMS, do Fundeb, da Lei Kandir e da receita própria, além da última parcela do ICMS deste mês, entrarão na conta do municipio somente amanhã. Como dia 31 é feriado bancário, os recursos só estarão disponíveis para o pagamento, na segunda-feira, dia 4.

A Prefeitura pagou antecipado, dia 18, os salários de dezembro com vantagens fixas. Também ja foram pagos os plantões da saúde  e folha Covid, além de gratificações  como o PMAC ( agentes de saúde e endemia) e PSF e plantões do trânsito.

Todos os trabalhadores  terceirizados ja receberam o 13°.

Hoje a PMM quita a última parcela da diferença do piso salarial do magistério  e  paga o 1/3 de férias de dezembro.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto