Prefeitura envia nota ao Blog

A Prefeitura de Mossoró envia nota ao Blog do Barreto explicando um item da matéria Imagens mostram o quanto Mossoró está malcuidada.

Confira a nota:

A Prefeitura de Mossoró informa que não recolhe podas realizadas de forma drástica, como no caso citado. Nessas situações o descarte é de responsabilidade de quem fez a ação. A orientação foi dada ao solicitante, conforme consta em protocolo de atendimento da secretaria de Serviços Urbanos. O morador, inclusive, reconheceu o erro e informou que a poda teria sido realizada por sua esposa sem o seu conhecimento. Ele já confirmou que vai fazer o recolhimento dos galhos e folhas da árvore podada.

A Prefeitura esclarece ainda para a população em geral que não realize podas de árvores sem orientação. O setor responsável por esse tipo de trabalho é o Departamento de Parques e Jardins, que pode ser acionado pela central através do número 3315-5000. Além de poluir ruas e canteiros da cidade, a poda drástica é passível de multa, sendo crime ambiental.

A Prefeitura realiza recuperação de praças e logradouros na cidade, bem como de ruas e avenidas. O trabalho deve chegar aos varios equipamentos públicos, incluindo os situados no Corredor Cultural. Há um planejamento nesse sentido. Nas imagens também mostram descarte de lixo incorreto. Embora a Prefeitura faça a limpeza, é necessária também a colaboração da população no trabalho de limpeza urbana.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Prefeitura envia nota ao Blog

  • 15 de outubro de 2019 em 18:24
    Permalink

    Jornalista, vc publicou várias imagens, não foi só da árvore
    Resposta vaga por parte da pm.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *