Por meio de nota, a Prefeitura de Mossoró negou que o teto da Unidade Básica de Saúde Chico Porto, no bairro Ouro Negro, tenha caído em cima de uma servidora.
Confira a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Mossoró informa que nenhum servidor da Unidade Básica de Saúde Chico Porto, localizada no bairro Ouro Negro, ficou ferido com a queda de uma pequena parte do forro de gesso, certamente provocada pelas recentes chuvas na cidade.
Uma servidora estava próxima ao local quando uma pequena parte de gesso cedeu e caiu, mas não “caiu em cima da servidora”.
A Prefeitura de Mossoró lamenta todo o transtorno ocorrido próximo a servidora e repudia a forma como a notícia foi divulgada por determinados blogs e sites com o objetivo de promover a divulgação de notícias falsas.
A Prefeitura já tinha divulgado, em diversas ocasiões, que a UBS Chico Porto está entre as 14 UBSs que estão passando por reforma ou manutenção graças a emendas parlamentares do Deputado Federal Beto Rosado. Os últimos trabalhos de reforma na UBS ocorreram na segunda-feira passada (30/12/2019), depois dessa data os trabalhadores tiveram um recesso e vão retornar nesta segunda-feira (06/01).
Nota do Blog: a atual gestão não tem moral para acusar seu ninguém de divulgar “notícias falsas”. Trata-se de uma gestão que paga salário atrasado e diz cumprir o compromisso com os servidores “rigorosamente em dia”. Vou ficar apenas neste exemplo mais gritante.