Prefeitura realiza operação tapa-buraco em Mossoró

trecho Joao da Escossia com Avenida Diocesana

A Avenida Abel Coelho recebeu logo no início da manhã de hoje (22) as ações de limpeza e recuperação da malha viária. A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou a execução dos trabalhos.

As equipes começaram a atuar no trecho entre os bairros Abolição II e Abolição III atendendo também solicitação da população que trafega no setor. A Avenida é bastante movimentada e a área faz parte do Complexo Viário da Abolição, logo abaixo do viaduto. “Já começamos a realizar o trabalho de preparação para receber o asfalto e tapar os buracos”, explica Yuri Tasso, secretário executivo Infraestrutura, Projetos e Serviços Urbanos, que afirmou ainda sobre a necessidade de interditar a via a partir de amanhã. Os trabalhos devem ser concluídos em até três dias.

“Esse foi um trecho bastante solicitado pelos moradores e nós priorizamos essa área devido o tráfego intenso de veículos. Essa área compreende também uma via federal, que seria responsabilidade do DNIT, mas nós autorizamos o início dos trabalhos porque se tratava de um setor urgente”, destaca a prefeita Rosalba Ciarlini.

A prefeita visitou ainda a operação tapa-buraco no bairro Nova Betânia, que compreende o trecho do cruzamento entre as avenidas João da Escóssia e Diocesana. Outras ruas também foram visitadas na Baixinha, Centro e Bom Jardim.

Serviços de limpeza

A Secretaria de Serviços Urbanos também realiza limpeza nos viadutos, com retirada de cartazes afixados e pichações. A orientação é que a prática seja evitada e o Município inicia esse trabalho em outros trechos do Complexo Viário.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto