Presidente do PT afirma que Luiz Carlos está isolando-se dentro do PT

O presidente do diretório municipal do PT, Nelson Gregório afirmou no Meio-Dia Mossoró da 95 FM que o vice-prefeito Luiz Carlos (PT) deveria ter ao menos comunicado o partido da decisão de romper com o prefeito Francisco José Junior (PSD). “Quem tem que procurar o PT é Luiz Carlos. O rompimento dele é unilateral. Ele já vinha com esse movimento há muito tempo. Acho essa decisão equivocada porque ele foi indicado pelo PT deveria procurar o partido para dialogar”, declarou.

Sobre as consequências dessa decisão no PT, Nelson foi curto e grosso: “O PT permanece na base”.

Para o presidente do PT, esse é mais um episódio do isolamento que Luiz Carlos está impondo a si dentro do partido. “Luiz Carlos está se distanciando do partido que ele pertence. Ele não tem participado das reuniões da executiva do PT”, revelou.

Nelson negou que o prefeito Francisco José Junior estaria isolando o PT. “O PT sempre que precisou conversar com o prefeito nós conversamos sem nenhum problema. Enquanto vice ligado a um partido eu acho que ele poderia estar fazendo gestão junto ao partido que ele pertence”, avaliou.

 Sobre as vaias que Francisco José Junior recebeu no último domingo, Nelson Gregório preferiu minimizar. “Vaia faz parte do processo. Em Mossoró tem claque para tudo. Para vaiar e aplaudir”, destacou.

Para o petista a relação com o PSD é boa nos três níveis de poder. “Nós somos aliados do PSD na cidade, no Estado e no Brasil. O PT sempre afirmou que estaria na aliança com o prefeito. No Governo do Estado tem uma relação muito boa com o PT”, garantiu.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *