Milklei Leite culpa a imprensa (Foto: redes sociais)

Presidente do PV recua de apoio a Rafael Motta

O presidente estadual do Partido Verde (PV), o vereador de Natal Milklei Leite, publicou nota nas redes sociais em que nega que a agremiação que dirige esteja fechada com o deputado federal Rafael Motta (PSB) na disputa pelo Senado.

Após dizer que o apoio a Motta seria uma “solução neutra” ele disse que as notícias sobre o tema são “intepretações” dos jornalistas.

“Quero aqui esclarecer algumas notícias que estão sendo publicadas na imprensa sobre um possível apoio do Partido Verde a pré-candidatura ao Senado do deputado Federal Rafael Motta. É importante deixar bem claro que devemos distinguir o que é fato, do que é opinião jornalística”, argumentou.

Ele garantiu que o encontro com Motta ficou dentro da normalidade e sem fechamento de aliança. “Meu encontro em Brasília com Rafael Motta aconteceu de forma muito tranquila, uma vez que ele é Deputado Federal do nosso Estado, e com ele fui buscar recursos Federais para trazer melhorias para a Zona Norte de Natal. Na ocasião conversamos sobre o cenário político em nosso Estado, como todos os políticos fazem normalmente”, destacou.

O líder pevista disse que o fechamento do apoio ao Senado será discutido dentro da federação que forma com PT e PC do B. “Outro fato importante é lembrar que o Partido Verde é movido pela democracia, e diante do crescimento que aconteceu com nosso Partido, é muito natural ouvir os novos filiados e parlamentares. Teremos uma discussão partidária de forma ampla para deliberar democraticamente sobre qual nome o partido defenderá dentro da Federação Brasil da Esperança para a candidatura ao Senado no Rio Grande do Norte. Deixamos bem claro que em nenhum momento o Partido Verde fechou apoio ao Senado para o pré-candidato Rafael Motta”, garantiu.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter