Siqueira chama Carlos Eduardo de bolsonarista (Foto: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados)

Presidente nacional do PSB critica aliança PT/PDT no RN

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, reclamou em entrevista ao Jornal Valor Econômico da aliança firmada entre PT e PDT no Rio Grande do Norte.

A reportagem aborda a necessidade de se fazer negociações nos Estados para consolidar a saída do ex-governador Márcio França (PSB/SP) do processo sucessório em São Paulo.

O PSB potiguar luta para colocar o deputado federal Rafael Motta como senador da chapa da governadora Fátima Bezerra (PT).

Ele critica a relação do PT com o PSB em vários Estados e no Rio Grande do Norte reclamou da aliança com PDT classificando o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves como “bolsonarista”. “Lá [no Rio Grande do Norte], eles [PT] colocaram um bolsonarista na chapa majoritária”, disparou.

Carlos Eduardo, de fato, apoiou Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno em 2018, mas desde o início da gestão do presidente fez críticas ao atual mandatário nacional.

Além de São Paulo e Rio Grande do Norte, o PSB tem dificuldades com o PT no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter