PSDB e MDB seguem se afinando para 2020

Prefeito terá apoio do PSDB em Nova Cruz (Foto: cedida)

Na semana passa o PSDB teve presença marcante em movimentação política do MDB em Apodi onde apoiará a reeleição do prefeito Alan Silveira. Ontem foi a vez dos partidores firmarem união em Nova Cruz, maior cidade do Agreste Potiguar.

O prefeito de Nova Cruz, Flávio de Beroz (MDB) foi recebido nesta sexta-feira (30) pelo presidente do PSDB Potiguar, Ezequiel Ferreira de Souza. A parceria para 2020 está firmada.

Em 2016, Flávio foi eleito vice-prefeito na chapa de Targino Pereira, falecido esse ano. Flávio vem fazendo uma gestão diferenciada e tem feito o pagamento em dia dos servidores, dentro do mês trabalhado.

Ezequiel quer fortalecer o PSDB no Agreste Potiguar e iniciou uma articulação em Nova Cruz. Lideranças e vereadores vão fortalecer a legenda. O vice de Flávio deve ser do PSDB.

Flávio apontou ações de pavimentação e melhorias para a população de Nova Cruz. O prefeito também apresentou ao deputado uma programação cultural para celebrar os 100 anos de Nova Cruz, em dezembro próximo.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “PSDB e MDB seguem se afinando para 2020

  • 31 de agosto de 2019 em 19:48
    Permalink

    É a mistura do velho com o atraso

    Resposta
  • 31 de agosto de 2019 em 20:48
    Permalink

    Em Mossoró Ezequiel só fica com Rosalba se indicar Larissa como a vice, senão lança ela com a vice do PT, a proposta tá na mesa dele, se Ravengar não quiser ele vai alçar voo próprio, e tem mais, vai fazer uma nominata forte para vereador, Zé Peixeiro, Alex do Frango, Genilson, Sandra, dentre outros…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *