PSL do RN emite alerta para apoiadores de Bolsonaro

O Partido Social Liberal (PSL) do Rio Grande do Norte emitiu nota orientando os apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) a descartarem a propagação de mensagens agressivas que venham a ser confundidas com o programa de Governo do favorito nas eleições presidenciais.

Comitê do Partido Social Liberal (PSL/RN)

 

            NOTA

 

A Coordenação Geral do PSL-RN alerta a todos os eleitores do futuro Presidente Jair Bolsonaro sobre um grupo denominado OPRESSORES, que falsamente se define como sendo de eleitores de Bolsonaro e vem postando, nas redes sociais, mensagens dissimuladas e criminosas, impregnadas de termos chulos, difamatórios e contraditórios que comprometem a lisura do nosso candidato.

Comunica a todos que tais mensagens devem ser descartadas para que não venham a confundir o nosso eleitor com relação ao Programa do Governo Bolsonaro, direcionado, acima de tudo, para os bons costumes de toda a sociedade brasileira.

Pelo exposto, solicita que repassem esta nota para que o maior número de pessoas tenha ciência da existência do mencionado grupo e, com isso, tais mensagens falaciosas sejam definitivamente extirpadas das redes sociais. 

 

Natal, 16 de outubro de 2018.

 

General Araujo Lima

Coordenador Geral

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *