Quem vai ser o primeiro a cobrar agilidade na exploração do novo campo de petróleo do RN?

A Petrobras anunciou a descoberta de um novo campo de petróleo no Rio Grande do Norte.  Pode ser a redenção do setor por estas bandas.

Distante 60 Km da costa potiguar, o Campo de Pitu insere o Estado na exploração do petróleo em águas profundas.

Agora o Blog do Barreto vai para cima da classe política. Uma informação dessa magnitude não resultou em nenhuma manifestação da nossa classe política. Ninguém da bancada federal comemorou a descoberta e se colocou à disposição para lutar para que a exploração comece o mais rápido possível.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Quem vai ser o primeiro a cobrar agilidade na exploração do novo campo de petróleo do RN?

  • 20 de novembro de 2015 em 07:13
    Permalink

    A Petrobras é o mais importante motor da economia potiguar. Quer seja pelos royalties e impostos regiamente honrados, quer seja por abraçar sua missão social ao gerar um volume muito expressivo de empregos e manter inúmeros programas sociais.
    Essa é uma boa notícia que renovará os ares da economia local de preferência o mais breve possível.

    Resposta
  • 20 de novembro de 2015 em 23:42
    Permalink

    Meu velho essa classe politica de nosso estado não tem mais credibilidade, isso para eles não interessa infelizmente nosso povo e que sofre com tantos desempregados. Veja o nosso vizinho Ceará como está o turismo, as indústrias. Eu costumo passar sempre nesse estado e me espanta o crescimento do estado do Ceará. Fico me perguntando até quando essa “nossa” classe política ira se voltar para o crescimento do RN. Lamentável, triste ver a saúde, segurança cada dia definhando. Rapaz eu vou dizer enquanto tivermos essas oligarquias não espero nada para o RN. O que esperar de Agripino, Henrique, Garibaldi etc, etc, etc.

    Resposta
  • 21 de novembro de 2015 em 10:02
    Permalink

    Isso é uma questão a ser resolvida pela própria petrobras, ela tem condições de explorar ou vai repassar os blocos de exploração a iniciativa privada, PRIVATIZAÇÃO, se não fosse um desgoverno de esquerda muitas um empresas estrangeiras já estariam investindo aqui, mais como o desgoverno fechou essa possibilidade assim fica dificil!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *