Grupo de Grossos fecha com Motta (Foto: cedida)

Rafael Motta amplia apoios na Região Oeste

O deputado federal Rafael Motta (PSB) saiu da região Oeste com um saldo de apoios na corrida ao Senado nas eleições deste ano.

Em Olho D’Água dos Boges o pré-candidato ao Senado recebeu os apoios dos vereadores Maria Helena, Hugo Maia, Gelson Fernandes e Marcel. Naquele município ele ainda conta com o apoio de lideranças Thiago Escolástico, Dr. Rodrigues, Ueldo Maia e Uesanio.

Em Caraúbas, assumiram o compromisso com Rafael Motta os vereadores Socorro Melo, Rozeildo Pereira e Neguinho de Grosso.

Já em Grossos, formalizaram apoio ao nome de Motta a prefeita Cinthia Sonale (PSDB) e do vice-prefeito Galego (PSB) além dos vereadores Alexandre Santos (PSB), Dorinha (PSC), Fabyellyson (PSDB) Cíntia Enfermeira (Solidariedade), Gustavo (PCdoB), Dr. Dauster (PSDB) Charlinho (PCdoB) e João Carlos (Solidariedade).

Ainda em Grossos reforçam o palanque os ex-prefeitos Antônio Railton, Veronilde e Duquinha, o ex-vereador Bruno do Córrego, e os suplentes Afrânio, Mozaniel, Damiao de Zuila, Amikaelson, Cateca, Airton de Dedú, Luna Palax e Mateus.

“Minha digital sempre votou pelos trabalhadores na Câmara dos Deputados. Quando foi necessário, votei contra a Reforma Trabalhista que retirou direitos e prometeu uma série de empregos que não existiram. Não foi diferente com a Reforma da Previdência, que afetou a vida dos aposentados. Votei contra e sempre votarei contra a retirada de direitos dos brasileiros. Meu voto a favor vai ser sempre pelo povo”, disse Rafael ao comentar os apoios.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter