Rafael Motta conquista apoios de prefeitos (Foto: reprodução)

Rafael Motta recebe apoio de quatro prefeitos de partidos como PT, PSDB e PL

Quatro prefeitos potiguares anunciaram apoio ao projeto do deputado federal Rafael Motta (PSB) de disputar uma vaga no Senado Federal.

Em visita ao município de Afonso Bezerra, o prefeito Neto de Zoraide (PT) posou ao lado de Rafael fazendo o “L” de Lula, reafirmando que está com o parlamentar independentemente de qual seja a sua postulação.

Já em reunião com Rafael, em Natal, a prefeita Cinthia Sonale (PSDB), do município de Grossos, declarou o seu apoio à pré-candidatura de Rafael para o Senado.

Dr. Renam (PROS), prefeito de Campo Redondo, aproveitou o encontro com Rafael Motta na procissão de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, para também anunciar o apoio ao novo projeto do parlamentar socialista.

Se juntando ao grupo, o prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo (PL), usou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para destacar que o RN precisa de um nome como o de Rafael Motta no Senado Federal.

Nota do Blog: Motta tirou apoio de dois prefeitos que em tese deveriam estar com Rogério Marinho (PL) e um que deveria estar com Carlos Eduardo Alves (PDT).

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter