Responsável pela interdição do Nogueirão, Allyson critica proposta de novo estádio

Apelidado pelos desportistas da cidade de “coveiro do futebol de Mossoró”, o prefeito Allyson Bezerra (UB) demonstrou incômodo com os planos do Governo do RN de fazer um estádio em parceria com a Uern.

Em entrevista a 95 FM, Allyson tratou a ideia como eleitoreira. “Está chegando perto de campanha, né? Chegando perto de campanha, qualquer um promete o que quiser prometer”, disparou.

“Quem teve oito anos para fazer e não fez, vai chegar agora e vai prometer”, ironizou o prefeito que ainda não conseguiu solucionar o problema do Estádio Nogueirão que está interditado desde fevereiro do ano passado.

O prefeito ainda criticou o Governo por ter interditado o Teatro Dix-huit Rosado através do Corpo de Bombeiros e saltou piada por causa das péssimas condições da rodoviária. “Seria talvez até mais simples que construir um estádio em Mossoró. O Governo não teve a competência de ajeitar até agora a cobertura da Rodoviária, mas que construa o estádio”, afirmou.

Além de problemas no Nogueirão, a gestão de Allyson está com uma recomendação do Ministério Público para interditar as arquibancadas do Ginásio Pedro Ciarlini que está desde 2021 sem um laudo técnico de segurança do Corpo de Bombeiros.

O prefeito ainda prometeu um novo edital de Parceria Público Privada (PPP) para a construção de uma arena.