Revista Veja traz denúncia contra Rogério Marinho envolvendo rachadinhas e servidores fantasmas

A edição deste final de semana da Revista Veja traz reportagem sobre o envolvimento do ministro do desenvolvimento Regional Rogério Marinho em um esquema de rachadinhas e servidores fantasmas na Câmara Municipal de Natal e Federação da Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN).

Confira abaixo a reportagem “Fantasmas do Passado” assinada pelos jornalistas Hugo Marques e Nonato Viegas Clicando AQUI.

 

 

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Revista Veja traz denúncia contra Rogério Marinho envolvendo rachadinhas e servidores fantasmas

  • 4 de setembro de 2020 em 18:10
    Permalink

    Se o Brasil fosse um país sério esse sujeito não teria não poderia ter sido nomeado ministro de estado pelo PR, devido aos crimes a ele imputados.
    Mas absurdamente, o mesmo governo eh extremamente rigoroso em cumprir as exigências de sua própria MP 914/2019, já caducada, impedindo a posse do reitor eleito do IFRN, por responder uma sindicancia punitiva por uma acusação fajuta por motivação política de um evento realizado pela igreja católica no campus central, cuja acusação não eh de peculato, nem de corrupção passiva, nem formação de quadrilha e nem de lavagem de dinheiro em processo criminal.🐁🤡

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *