Robinson enxota Francisco José Junior do PSD

robinson_diogenes

Assisti atentamente a entrevista do governador Robinson Faria (PSD) à Diógenes Dantas. Cruel, muito cruel com o prefeito Francisco José Junior (PSD).

O chefe do executivo estadual afirmou que o pupilo mossoroense insistiu em uma natimorta candidatura a reeleição por “falta de humildade” e que aconselhou ele não encarar a aventura.

Para completar, Robinson ainda avisou que apoiou a prefeita a arqui-inimiga Rosalba Ciarlini (PP) por debaixo dos panos. É para Francisco José Junior pegar o boné do 55 e buscar um novo rumo.

A realidade será dura para o prefeito a partir de 1º de janeiro de 2017. Imagem desgastada, uma série de problemas e uma Rosalba com discurso afiado para passar meses satanizando-o na mídia.

Coerência

O governador ainda mostrou coerência ao afirmar que se chegar em 2018 com o governo mal avaliado não tentará a reeleição. Nada mais correto. Se numa hora ele afirmou que aconselhou o prefeito de Mossoró a ficar de fora da disputa porque era inviável, não poderá fazer o mesmo se seguir no pântano da impopularidade em que se encontra.

Se o quadro atual for mantido, Robinson se dará por vitorioso se até 2018 conseguir recolocar a folha de pagamento em dia.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *