Esta semana o senador Rogério Marinho (PL) passou por Mossoró para cuidar da reorganização do partido dele na cidade e cumpriu agenda ao lado do prefeito Allyson Bezerra (União) visitando obras de pavimentação.
Uma das maiores promessas do agora parlamentar para Mossoró não entrou no radar: a obra que liga as BRs 110 e 304 numa parceria entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo Federal.
Em março do ano passado o ainda ministro do desenvolvimento regional em plena campanha para o Senado chegou a garantir que os R$ 40 milhões para a obra estavam assegurados.
Até hoje a obra continua com status de sonho e Rogério nem tocou no assunto quando passou por aqui quando segurou uma pedra de intertravado, talvez para colocar em cima do assunto.
De concreto mesmo só a escavadeira hidráulica entregue naquele mesmo 25 de março pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que em outubro apareceria no famoso desfile que o prefeito Allyson Bezerra (União) fez pelas ruas do Centro de Mossoró durante o segundo turno das eleições presidenciais.