Rosalba é a maior derrotada das eleições 2018 para 75% dos leitores do Blog

No retorno das enquetes o Blog do Barreto perguntou aos seus leitores no grupo do Facebook qual o maior perdedor da política mossoroense nas eleições deste ano?

Para 75% dos leitores a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) foi a maior derrotada. Para 18% dos leitores Tião Couto (PR) foi quem mais perdeu nestas eleições.

Outros 5% consideraram a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) a maior derrotada. Para 1,5% foi o deputado federal Beto Rosado (PP) e 0,5% foi a vereadora Sandra Rosado (PSDB).

Jorge do Rosário (PR) e Gutemberg Dias (PC do B) não foram citados.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Rosalba é a maior derrotada das eleições 2018 para 75% dos leitores do Blog

  • 24 de novembro de 2018 em 19:38
    Permalink

    E ela não entendeu isso ainda, continua cometendo os mesmos erros.

    Resposta
  • 25 de novembro de 2018 em 09:14
    Permalink

    Bruno com todo respeito, mas, me diga o que você acha e o q significa estes 75% dizer q Rosalba foi a maior derrotada?

    Resposta
  • 25 de novembro de 2018 em 14:22
    Permalink

    Li no Blog do Carlos Santos este texto do Josivan Barbosa.
    “O governo Michel Temer deve propor à equipe do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), regras mais rígidas e revisão da concessão de isenção de tributos para pessoas com doenças graves ou que sofreram acidente, assim como para aquisição de veículos por quem tem algum tipo de deficiência.
    Para isso o atual Governo poderia editar um projeto de lei ou medida provisória para que as funções dos peritos do INSS incluam também a revisão desses benefícios.”
    Fiz o seguinte comentário:
    É preciso ir além das revisões. É preciso mudar esta Lei.
    Há mais de 5 anos eu clamo por isto.
    Já publiquei centenas de comentários a este respeito. Disto são testemunhas os que leem este blog e, muito especialmente, a Sra. Naide Maria Rosado de Souza, Padre Talvacy Chaves e, mais recentemente, o recém eleito Deputado Federal General Girão.
    É um absurdo o que acontece.
    Além das pessoas realmente portadoras de doença grave e incurável, existem os que simulam ser portadoras destas doenças que dão direito a todo tipo de isenção tributária.
    O pior desta lei, na minha opinião A MAIS INJUSTA DE TODAS AS LEIS, é que ela só beneficia os ricos.
    Qual o ajudante de pedreiro que se beneficia desta isenção de impostos? Ajudante de pedreiro já é isento do pagamento do Imposto de Renda por conta do seu baixo salário.
    Qual o gari que se beneficia desta lei?
    O certo seria trocar a isenção de impostos aos portadores de doença grave e incurável por tratamento hospitalar e medicamentos por conta do governo.
    Fico feliz em saber que um tema por mim levantado nos primeiros anos desta década agora está despertando a atenção de pessoas ilustres como o Professor Josivan Barbosa.
    Já informei ao Deputado Federal Eliéser Girão Monteiro o quanto esta isenção causa de prejuízo aos cofres públicos e impede a correção da tabela do Imposto de Renda.
    ///
    NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *