Rosalba não garante 13º para todos os servidores: “estamos contando centavos”

Rosalba não garante 13º para todos os servidores (Foto: Web)

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM a Prefeita Rosalba Ciarlini (PP) admitiu que boa parte dos servidores ficará sem o 13º de 2020 prometido para ser pago amanhã, dia 30.

Ela disse estar contando moedas para garantir o pagamento. Confira a fala da prefeita:

A vereadora eleita e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserpum) Marleide Cunha (PT) declarou nas redes sociais que Rosalba mente em suas alegações para não pagar o 13º de todos os servidores:

A prefeita Rosalba Ciarlini vai desocupar o cargo mantendo a marca histórica de ser a pior prefeita  para o servidor público. Depois de iludir os servidores dizendo que deixaria tudo pago, agora suas palavras indicam que não pagará o 13°salário. E não pagou férias à grande maioria.

Também continua com a marca de ser a gestão mais mentirosa e manipuladora. É uma vergonha querer usar a justificativa mais fácil e dizer que o FUNDEB de dezembro só entra em janeiro. É uma grande mentira! Ou então é, no mínimo, um irresponsável desconhecimento.

Essa gestão autoritária sucumbiu nas próprias mentiras e desrespeito com as pessoas. Assim será marcada.

Marleide Cunha

Nota do Blog: o que a Rosalba prefeita eleita diria da Rosalba que está deixando a Prefeitura sem quitar o 13º dos servidores?

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *