Rosalba se cala sobre saída da Petrobras do RN

 

Rosalba posta foto rindo enquanto a Petrobras sai (Foto: redes sociais de Rosalba)

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) que tanto se beneficiou dos royalties da Petrobras em suas gestões pretéritas, que tanto choraminga quando os repasses destes reduzem sempre classificando como “queda brutal” não se manifestou sobre a saída da estatal anunciada na segunda-feira.

O Blog do Barreto deu um giro nas redes sociais da prefeita. Tem foto de caminhada, tem foto de abraço e nada de tratar do assunto nem que fosse para dizer que concorda como fez o sobrinho, o deputado federal Beto Rosado (PP).

Dos quatro principais nomes na corrida ao Palácio da Resistência, Rosalba é a única a não se manifestar sobre o assunto.

Logo no dia seguinte a deputada estadual Isolda Dantas (PT) e a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) falaram sobre o assunto.

“Isso para Mossoró terá graves consequências”, disse Isolda. Cláudia lembrou que em 2013 em situação semelhante agiu rápido para contornar a situação e conclamou união de forças para garantir os empregos.

Somente na quarta-feira, o deputado estadual Allyson Bezerra (SD) se manifestou sobre o assunto que classificou como “um desastre para a nossa economia”.

Já Rosalba segue em silêncio, inclusive há uma semana ela teve a chance de tratar do assunto, mas preferiu se calar enquanto o sobrinho gabava-se diante do presidente Jair Bolsonaro por ser um entusiasta da privatização dos campos maduros.

Nota do Blog: por mais que se pregue que vai aumentar a produção Rosalba Ciarlini sabe que apoiar a medida tira votos.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto