Sandra afirma que a história que começou com Vingt e Dix-sept não podia terminar com um distanciamento político

O PSB de Mossoró, comandado pelo grupo da ex-deputada federal Sandra Rosado, reuniu seus filiados no início da noite desta quinta-feira (04), para anunciar apoio à pré-candidata do PP à prefeitura de Mossoró, Rosalba Ciarlini. A reunião ocorreu na sede do PSB, residência em que morou o ex-líder político do grupo e pai de Sandra, Vingt Rosado, que foi duas vezes vereador, prefeito, deputado estadual e deputado federal por sete mandatos.

Na ocasião, Sandra afirmou que está com Rosalba porque confia no seu trabalho e sabe que ela tem experiência e o respaldo da população. “Há 21 anos Rosalba não entra nessa casa. A última vez foi no dia em que meu pai partiu. Hoje, ela está voltando. Tenho certeza que meu pai iluminou essa união, porque a nossa história, que começou com Vingt e Dix-Sept Rosado, não poderia terminar com um distanciamento político”.

A ex-deputada estadual, Larissa Rosado, estava presente e também falou sobre a decisão de apoiar a pré-candidata do PP. “Rosalba é a melhor opção para ser prefeita. A cidade está vivendo um abandono total, com uma gestão irresponsável, por isso quero expressar ao povo de Mossoró a minha vontade de vê-la prefeita mais uma vez”, concluiu Larissa Rosado.

Por fim, Rosalba agradeceu o apoio e falou sobre o novo momento político por qual passa a cidade.”Por causa de um projeto pessoal, Mossoró está na situação que está. Após ouvir os gritos que vem de todos os lados, que sãos os mesmos em vários grupos, entendi que é hora de ser responsável, de dar as mãos para somar. Por isso, vamos caminhar juntos por Mossoró, levantando a bandeira da reconstrução”, destacou Rosalba.
[09:41, 5/8/2016] Eduardo Colin: Vice de Rosalba é da Juventude Progressista

Vem da Juventude Progressista o nome que irá compor chapa com a pré-candidata Rosalba Ciarlini. A escolhida é Nayara Gadelha, 26 anos, especialista em Saúde da Família e cirurgiã-dentista.

O presidente municipal do PP, deputado federal Beto Rosado, afirmou que o partido buscava um nome novo. “Que pudesse fazer uma interlocução com os jovens de Mossoró e, ao mesmo tempo, tivesse experiência em cuidar das pessoas. Nayara reúne todas essas características. A confirmação de seu nome mostra o olhar e a preocupação que Rosalba terá para dialogar com os jovens da cidade e encontrar políticas públicas voltadas para eles”.

“Além de mostrar a força que os jovens terão ao nosso lado, a atuação de Nayara no setor de Saúde da Família também à credencia para o nosso projeto. Ela sabe que saúde é o setor em que a população mais espera resultados, pois conhece de perto as dificuldades. A chegada dessa jovem, cheia de vontade de trabalhar, assim como eu, é motivo de muita alegria”, destacou Rosalba.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto