Secretário nega envolvimento em gravação

O secretário municipal da Fazenda, Jerônimo Rosado, entrou em contato com a reportagem do O Mossoroense para questionar a informação de que ele teria gravado as conversas em que o empresário Carlinhos Ferdebez faz duras críticas à secretária municipal de Cultura, Isolda Dantas, e aponta uma série de irregularidades na gestão de recursos do Mossoró Cidade Junina.

Alegando “não ser homem dessas coisas”, Jerônimo disse que jamais gravaria uma conversa rechaçando a possibilidade de ele ter ciência de que a conversa com Ferdebez estava sendo gravada.
Ao receber a sugestão para conversar com a reportagem sobre o assunto, Jerônimo Rosado disse não ser necessário. Mesmo assim foi feito um contato para saber se ele gostaria de falar sobre o assunto, mas ele não atendeu.

A reportagem também procurou a secretária Isolda Dantas, principal alvo de Ferdebez. Uma assessora dela atendeu o telefone e informou que ela retornaria por volta das 18h de ontem. Às 18h05, a reportagem fez novo contato e a secretária não atendeu ao telefone nem deu retorno até o horário de fechamento desta edição.

Outra pessoa citada nas gravações, a diretora do Chuva de Bala… Diana Pontes, não atendeu às ligações feitas pela reportagem.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Secretário nega envolvimento em gravação

  • 24 de setembro de 2015 em 15:54
    Permalink

    nada é novidade na prefeitura tanto o que foi exposto,quanto a alegação do secretario.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *