Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalham em condições precárias

Chuvas agravam falta de estrutura em secretaria (Foto: cedida)

O Blog do Barreto recebeu fotos que mostram as péssimas condições com que trabalham os servidores da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana e Trânsito, pasta responsável dentre outras coisas pelo trabalho dos agentes de trânsito.

A situação piorou com as chuvas por causa das goteiras. Foi necessário colocar sacos de lixo para cobrir os computadores e evitar um possível incêndio por falta de segurança na parte elétrica. Os relatos feitos apontam que faltam tomadas e os equipamentos funcionam por meio de gambiarras.

Mas os problemas não param nisso.

Além disso, as centrais de ar condicionado estão queimadas e o problema se agrava pala falta de ventilação no recinto, faltam impressoras a que tem é alugada e frequentemente apresenta problemas, a envelopadora não atende a demanda e ainda assim é alugada, os computadores são consideradas sucatas, não existem armários nem estantes para arquivar os documentos.

A falta de estrutura ainda aparece até na descarga dos banheiros que não funciona. Até a porta que dá acesso ao prédio está quebrada e a entrada da garagem está alagada porque é no barro.

O Blog do Barreto contatou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró que informou existir uma reforma prevista para o prédio da secretaria. A licitação está concluída e a ordem de empenho assinada. A previsão é de que a obra comece ainda este mês.

A arrecadação com multas de trânsito cresceu substancialmente na gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Só ano passado foram 75% a mais que o previsto.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *