Servidores dão prazo ao prefeito para apresentar proposta de pagamento dos salários atrasados

Em assembleia virtual realizada nesta quinta-feira (18), os servidores públicos municipais deliberam por aguardar até a segunda-feira (22), a definição prometida pelo prefeito Alysson Bezerra para pagamento de seus salários atrasados.

Na última assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, ficou definido o dia 15 como prazo máximo de espera para que algum posicionamento fosse apresentado pelo Executivo, no entanto, tendo em vista que a data coincidiu com o período carnavalesco e ainda o anúncio do secretariado de Alysson de que até o dia 22 teriam uma definição para as datas, os servidores acataram o novo prazo.

Em um segundo momento da assembleia, voltado para professores, também foi deliberado que só iniciarão o ano letivo após serem vacinados e com o pagamento de todos os salários atrasados. Na terça-feira (23) outra assembleia virtual será realizada para analisa as possíveis propostas apresentadas pelo prefeito.

Fonte: Sindserpum

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Servidores dão prazo ao prefeito para apresentar proposta de pagamento dos salários atrasados

  • 19 de fevereiro de 2021 em 05:57
    Permalink

    Melhor receber fatiado que demorar muito.
    Sugestão : dividir em 10 parcelas e pagar junto com salários em dia.

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2021 em 11:38
    Permalink

    Procure saber quantos nesse meio é, também, funcionário do estado, com duas folhas atrasadas e bem caladinho(a), sob as rédeas desse sindicato.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *