Styvenson recorre contra decisão judicial e mantém chapa do próprio partido em risco

Styvenson recorre contra decisão da Justiça Eleitoral (Foto: Max Aquino)

O senador Styvenson Valentim, presidente estadual do Podemos, entrou com representação judicial para derrubar a decisão do magistrado Vagnos Kelly, da 33ª Zona Eleitoral, que suspendeu os efeitos da dissolução do diretório municipal do partido.

Caso tenha êxito no recurso, Styvenson pode provocar a rejeição do registro de candidatura de chapa proporcional do Podemos.

Na decisão, o juiz eleitoral, suspendeu os efeitos da dissolução do partido para evitar que a chapa homologada em convenção fosse questionada pelo Ministério Público Eleitoral.

O Podemos tem 13 candidatos a vereador.

Nota do Blog: essa briga só provoca insegurança jurídica aos candidatos do Podemos.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Styvenson recorre contra decisão judicial e mantém chapa do próprio partido em risco

  • 9 de outubro de 2020 em 19:11
    Permalink

    Será bom para aprenderem que não existe nem nova nem velha política. Existe a política simplesmente e que é o oxigênio da democracia.
    Assim como procuramos profissionais competentes e com formação teórico acadêmica que temos afinidades, também é racional escolher políticos profissionais competentes na dinâmica do campo da política e dentro de nossas preferências ideológicas.
    Quando alguém vota em um/a política que diz não ser “político” e despreza a política, estamos elegendo um/a imbecil ou demagogo/a ou as duas coisas juntas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *