“Temos um só acordo e é com o povo”, diz Tião Couto

foto-jessica-mafra

O Blog do Barreto conversou com o candidato a prefeito de Mossoró Tião Couto (PSDB) a respeito da desistência da candidatura do prefeito Francisco José Junior (PSD). O tucano tratou logo de cara de negar qualquer relação com isso rechaçando informações sobre um suposto acordo entre os dois. “Temos um só acordo e é com o povo”, frisou.

Perguntado sobre o que acha da decisão de Francisco José Junior, Tião se mostrou indiferente: “A desistência do prefeito é uma situação dele. Continuamos a nossa campanha e vendo a cada dia ela crescer”.

O candidato tucano declarou que o projeto dele não pretende ser uma continuidade da atual gestão e que por isso não faria uma aliança com o prefeitop “Vamos vencer a eleição para a mudar a forma se governar e de fazer política, com uma gestão moderna, transparente e eficiente”, explicou.

Mesmo assim ele não rejeita o eleitor silverista: “Peço o voto a todos os mossoroenses, e aproveito para falar aos indecisos, aos que não tem candidato, para que possam construir um novo tempo na história de Mossoró”.

Tião disse ainda acreditar que o prefeito desistiu porque a candidatura dele está crescendo e lamentou as informações falsas. “Repudio os perfis falsos nas redes sociais”, disparou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto