Tentativa constranger prefeito se vira contra senador

Senador expôs conversa com prefeito (Foto: montagem/Blog do Barreto)

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana que se encerra hoje foi a confusão entre o senador Styvenson Valentim (PODE) e o prefeito de Encanto Atevaldo Nazário (DEM) – saiba mais AQUI.

O senador passou para a classe política uma imagem de pouca confiabilidade. Não se trata aqui de achar ou defender que todos os diálogos entre políticos devam ser feitos às escondidas, mas de maturidade para compreender que divulgar tudo não acrescenta muito para a opinião pública.

O print mostra um prefeito ponderado e com o razoável argumento de que não adianta receber a emenda de R$ 250 para construir um abatedouro público se vai faltar recursos para concluir a obra.

Seria mais uma obra inacabada, dinheiro público no lixo.

Faltou a Styvenson a compreensão de que o jogo político numa democracia impõe a construção de consensos. O diálogo não indica qualquer comportamento antirrepublicano de parte do prefeito.

Muito pelo contrário.

Ele pede que os recursos sejam para aquisição de ônibus. Para quem não sabe Encanto fica nas imediações de Pau dos Ferros, um dos principais centros universitários do Nordeste com IFRN, UFERSA e UERN, além de vários cursos de pós-graduação e faculdades particulares.

Tenho grande respeito pelo senador Styvenson e reconheço nele boas intenções, mas nesta história ele não mandou bem.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter