Um final de semana na Mossoró prometida pelos políticos

nogueirão-maquete

Como é bom viver numa cidade cujas promessas dos políticos são cumpridas. Tudo na cidade está às mil maravilhas.

Adoecer é uma raridade num lugar 100% saneado e com um sistema de saúde em que marcamos consultas por um aplicativo de celular. O negócio funciona com tanta eficiência que ninguém mais usa plano de saúde. As operadoras fecharam suas sucursais em Mossoró.

Como é bom viver numa cidade assim. Ontem acordei e busquei meu filho para um passeio. Fui de ônibus. Como funciona bem o nosso transporte público! A espera de décadas hoje é uma vaga lembrança. Peguei o transporte na duplicada avenida Francisco Motta usando uma linha que cruza a cidade por meio da ponte de Passagem de Pedra. Uma beleza!

Dei uma passadinha no Centro. Um espetáculo de acessibilidade após a construção do camelódromo. Com o transporte público eficiente e a construção de novas vagas de estacionamento acabou aquela situação caótica de antes.

Já a noite fui de carro com meu filho ao Nogueirão assistir Potiguar x ABC. O jogo foi transmitido para todo país pelo Esporte Interativo. Deu orgulho de ver ao estádio moderno muito elogiado durante toda a transmissão do jogo segundo meus amigos que preferiram ficar em casa.

De lá deixei meu bambino em casa e na volta pela ponte de Passagem de Pedra o pneu furou. Em outros tempos seria motivo de pânico diante da iminente possibilidade de ser assaltado. Mas a Ronda Cidadã é um show de eficiência e a criminalidade se reduziu a zero. Mesmo assim a viatura que passava na hora deu um suporte enquanto eu trocava o pneu em segurança.

No domingo, minha esposa foi logo cedo ao Santuário de Santa Luzia. Assistiu uma missa celebrada pelo bispo. Quando ela retornou fomos a Areia Branca visitar um familiar. De lá fomos para Tibau através da ponte Grossos/Areia Branca.

No próximo final de semana iremos a Recife no voo da Azul que sai diariamente de Mossoró para a capital pernambucana.

Boa demais essa Mossoró dos políticos que se unem de forma altruísta em defesa da cidade.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto