Pingo expôs palanques em Mossoró (Fotomontagem: Blog do Barreto)

Um pingo de política

Os políticos não poderiam faltar no meio da alegria do Pingo Mei Dia, ocorrido no último sábado, abrindo o Mossoró Cidade Junina.

A governadora Fátima Bezerra (PT) e o prefeito Allyson Bezerra (SD) passaram no teste da popularidade e caminharam tranquilamente pelo Corredor Cultural.

O evento também mostrou como serão os palanques em Mossoró nas eleições deste ano. De um lado Fátima teve a companha do seu vice Walter Alves (MDB), do seu senador Carlos Eduardo Alves (PDT), além da deputada estadual Isolda Dantas (PT) e da deputada federal Natália Bonavides (PT). Também circularam com a governadora a vereadora Larissa Rosado (UB) e a ex-deputada Sandra Rosado (UB).

Fátima também esteve com Isolda e Natália (Foto: reprodução)

Na outra ponta estavam com Allyson o ex-ministro e pré-candidato ao Senado Rogério Marinho (PL) e o pré-candidato ao Governo do RN Fábio Dantas (SD). Apesar de colarem no prefeito ambos ainda não contam com o apoio oficial dele.

O prefeito tomou o cuidado de não postar nenhuma foto com políticos em suas redes sociais diferentemente da governadora que fez questão de apresentar os aliados.

Não há registros de encontro entre Allyson e Fátima.

O palanque do PT está definido. O de Allyson não, mas o que resta a ele é a dupla Rogério/Fábio.

Rafael Motta

O deputado federal Rafael Motta (PSB), pré-candidato ao Senado, também circulou pelo pingo ao lado de membros do PSB como o vereador Pablo Aires, o deputado estadual Souza Neto e a Thabatta Pimenta (Carnaúba dos Dantas).

Apesar de aliado da governadora e apoiador de Lula ele não se juntou à comitiva petista.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter