Pedro Guimarães deixou péssima impressão em Mossoró (Foto: reprodução)

“Uma das entrevistas mais asquerosas que eu já pude acompanhar e realizar”, desabafa jornalista mossoroense sobre encontro com Pedro Guimarães

A jornalista Larissa Maciel fez um desabafo sobre a experiência de entrevista o ex-presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, demitido ontem sob a acusação de assédio sexual e moral.

Pedro esteve em Mossoró no dia 31 de março inaugurar a  Unidade Agro Mossoró e participar de um evento esportivo.

Leia o desabafo:

Lendo as notícias que o  presidente da Caixa, Pedro Guimarães, foi afastado do cargo por assédio, lembrei que foi uma das entrevistas mais asquerosas que eu já pude acompanhar e realizar como jornalista.

Este ano, quando o próprio realizava visita a Mossoró para o programa de Ginástica Artística, ele não gostou de não ser informado que daria entrevistas a imprensa. Na mesma hora que chegou e viu os jornalistas, arremessou o seu próprio celular na assessoria

O celular alcança a profissional, cai no chão e o silêncio em meio aquele desrespeito é absurdo. Depois ele ainda vai reclamar da câmera que está distante e respondeu apenas uma única pergunta fugindo do tema esportivo para falar que a Caixa não teria camarote em carnaval.

A única impressão que tive deste senhor é que é arrogante, prepotente e desrespeitoso. Se faz isso na frente da vários jornalistas, o que faz quando não há câmeras?

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter